A Empresa

Galuna Fashion

Tudo começou no ano de 1995 onde Lourdes Fernandes deu início ao seu primeiro trabalho no ramo de moda feminina vendendo roupas de uma confecção. Era bem estilo sacoleira. Já em 1998 abriu sua própria confecção em sociedade.

Oito anos depois, em 2004, separou a sociedade e deu continuidade com sua própria confecção em um pequeno espaço no fundo de sua casa. Já nessa época pôde contar com a ajuda e apoio de suas filhas Nayany Fernandes e Gabriella Fernandes. Não demorou nada para que suas peças encontrasse boa aceitação. Surgiu então a ideia de criar uma marca própria, e ampliar a fabricação em quantidades maiores para já atender as primeiras vendas no atacado, contando inclusive com o apoio de empresários conceituados no mercado varejista deste ramo.

A Galuna Fashion foi fundada em 2007, ano que iniciou-se a fabricação de seus produtos.
Em 2008 iniciou as vendas através de representações comerciais, as quais ainda hoje, atende a maioria de alguns estados brasileiros através de catálogo de produtos para os apreciadores da moda feminina.

A nossa missão é atender a mulher moderna de gosto apurado e que não abre mão de qualidade, modernidade e versatilidade.

Despertar e aguçar a autoestima das mulheres, proporcionando bem estar e prazer ao se vestir, fazendo-as se sentirem realizadas, bonitas e únicas.